Quem somos

Sou Tássia Furtado, tenho 32 anos e sou moradora de São Paulo.
Formada em Design de Moveis e Marketing.

Aos 13 anos comecei a trabalhar na empresa da minha mãe, Edi Baby Ateliê, na qual costurava roupas de recém nascido.

Com o tempo peguei gosto pela trabalho e comecei a participar mais, inclusive das tarefas que os outros não se interessavam, que eram as pequenas peças, com mínimos detalhes e de grande quantidade: as lembrancinhas!

Hoje tenho o ateliê Caprichos e Mimos no qual eu me dedico a fazer e criar todos os tipos e os mais variados modelos de lembrancinhas para qualquer ocasião. Isto é um grande desafio, no qual eu conto com os meus clientes para instigar as minhas ideias a virarem realidade.

Com o nascimento das minhas duas filhas, montei um ateliê próximo da minha casa, mas mantendo uma parceria continua com a Edi Baby Ateliê e também com a minha tia do Ateliê Coisinhas da Anne. (Sempre bom trabalhar com a familia <3)

Conto com os parceiros, colaboradores, clientes e minhas ovelhinhas para divulgar o meu trabalho e mostrar que lembrancinhas não são apenas sachês perfumados que os convidados jogam no fundo da gaveta. As lembrancinhas são para as pessoas recordarem dos momentos especiais de uma reunião de família ou de uma festa infantil. O convidado tem que sair deslumbrado com o que ganhou e se possível usa-ló constantemente.

Minha missão é atender estas expectativas para proporcionar lembranças únicas e agradáveis aos seus amigos!

Gostou!?

Nos procure!
Bééé

tassia_helena@yahoo.com.br 
www.elo7.com.br/caprichosemimos.com.br
www.facebook.com/caprichosemimos
instagram: @caprichosemimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!!!