13 de abril de 2015

Licença Maternidade

Olá Queridos,
Tudo bom com vocês?!

Estou muito feliz, sabe?! Deixa eu contar:

Que a maternidade é uma das coisas mais lindas e mágicas que acontecem na nossa vida vocês já sabem, né?!
Fase de muitas novidades, descobertas, mudanças, emoções....

Mas também uma época de muitos preparativos e planejamento!!!
É... Não é fácil! Ainda mais para essa nossa vida moderna! Onde a mulher trabalha, cuida da casa, dos filhos, da beleza...

E baseado nisso e - e estando de 35 semanas - estarei fechando a minha lojinha TEMPORARIAMENTE para cuidar dos meus preparativos. Afinal quero lembrancinhas também! Rs.

E será por pouco tempo mesmo, afinal não consigo deixar esse mundo das festas e costuras! 

Enquanto isso, vou dedicar minhas horas de ócio para colocar todas as fotos e novidades que eu tenho guardado aqui!
Sim!!! O blog ficará ativo mais que nunca!

Assim vocês já vão olhando tudo e quando eu voltar é só encomendar! Rs.

E quando quiserem, me mandem emails. Entre um choro e outro responderei cada um deles com muito carinho!

Abraços a todos e até mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!!!