16 de julho de 2011

Tulipas

Olá,

Adoro o post de hoje!
Ele será sobre o meu primeiro trabalho com lembrancinhas.

Tudo começou na festa de aniversário da minha irmã mais nova. 
Minha mãe queria muito dar algo aos convidados, e como o aniversario dela é proximo da primavera, pensamos em flores...
Isso aconteceu a uns 9 anos atras.

Eu ainda não tinha muita habilidade, mas adorei ter feito, e mais ainda, da reação das pessoas quando recebiam.





 Está versão de tulipa é um lápis encapado com tecido.
A tulipinha fica na ponta e vem com uma folha, neste caso, eu fiz em xadrez marrom para combinar os tons da flor.



Esse é o verdadeiro trabalho da mamãe natureza nas minhas mãos! hahaha
Espero que tenham gostado!!!

Um bom fim de semana a todos!

Qualquer duvida, fale comigo:
tassia_helena@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Não foi no meu aniversário de dois anos... haha
    Adorei as cores :3

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário!!!