11 de julho de 2011

Porta Retrato

Olá pessoal,

Hoje, no "Caprichos e Mimos" veremos as lembrancinhas de maternidade da Marina.
A mamãe da Marina gostaria que as lembrancinhas seguissem a decoração do quarto. Tudo tinha que ser bem delicado e nos tons de rosa e lilás.
O resultado foi este:




Os porta-retratos são feitos com vasinho de alumínio e com areia branca para firmar a espiral e a borboletinha.
Estas, são feitas de feltro e costuradas a mão.


Para o toque final, foi colocado umas miçangas e uma lantejoula na asa da borboleta e um lacinho no vaso.


Para ficar visível, as lembrancinhas foram embaladas em saquinhos de celofane e amarradas com uma fitinha.


Delicadíssimo, não?!

Para maiores informações, entre em contato comigo.
tassia_helena@yahoo.com.br



3 comentários:

  1. PArabéns Tassia ! td mto fofo!!! eu tb adoro fazer essas coisas...depois te mando o que faço no nivers da Bia!!!
    E nos proximos eventos pode deixar que vc será convocada!!!
    bjkas e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa minha cunhada é realmente muito caprichosa!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Eu ajudei a fazer essa lembrancinha, eu mereço créditos õ/ haha

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário!!!